(11)

(11)

óleo Age

Gostou? compartilhe!

O óleo age é indicado para o tratamento de feridas, já que é composto por ácido linoléico, derivados do ácido linoléico com lanolina e derivados do ácido ricinoléico, além de ácidos graxos essenciais. O medicamento pode ser aplicado tanto em feridas abertas quanto em feridas fechadas e, mesmo que elas estejam em estado de infecção, o uso do medicamento é liberado. Saiba como o óleo pode ser usado:

  • Cortes;
  • Queimadura;
  • Dermatite.

O óleo age ainda é capaz de tratar feridas agudas e também crônicas, isso porque, além de ajudar na cicatrização, deixa o local lesionado hidratado. A indicação do produto permite que ele seja usado tanto em adultos quanto em crianças. Logo após sua aplicação, o local deve ser coberto por gazes, que devem ser retiradas depois de um determinado período de tempo para que a pele possa “respirar”. O óleo age pode ser usado em diversos tipos de lesões, desde as mais simples até as mais profundas, visto que protege a pele em até 24 horas, após esse período é necessário fazer uma nova aplicação. O período de uso do medicamento depende do estado em que o ferimento se encontra. O óleo pode ser aplicado direto do frasco no ferimento.

Saiba tudo sobre o óleo age

O óleo age não é um medicamento para cura da ferida, o medicamento faz com que a cicatrização do machucado aconteça de forma mais rápida, portanto, é necessário que seja comprado em locais que entendam todas as reais funções do produto. Conheça a Estomaplast Produtos Hospitalares Ltda, que atua no mercado com a revenda de diversos itens hospitalares.