(11)

(11)

Malhas Não Aderentes

Gostou? compartilhe!

As malhas não aderentes têm sua utilidade incontestável e atuam com eficiência na retenção de fluidos no leito da ferida, o que reduz consideravelmente a maceração sem causar desconfortos ao usuário. Ela não adere à pele, minimiza a dor e traz conforto durante a remoção.Uma das principais vantagens das malhas não aderentes, é que elas permitem que o exsudato passe para uma segunda camada do curativo, que absorve a substância e permite uma melhor e mais rápida cicatrização, além de reter o mau odor da região. Além disso, podem ser cortadas em diferentes tamanhos para que se encaixem completamente no local afetado, sem deixar nenhuma parte exposta ou desprotegida.Veja outros benefícios de usar malhas não aderentes:

  • Elas têm boa elasticidade, o que contribui para diminuir a dor quando for necessário remover essa compressa primária;
  • São indicadas para diferentes tipos de feridas, como as causadas por úlceras venosas e de pressão, enxertos, lacerações, queimaduras de até 2º grau, eczemas e incisões cirúrgicas;
  • Protege o tecido regenerado para evitar infecções e outros problemas causados pela exposição a agentes infecciosos, o que garante resultados bastante satisfatórios em tratamentos.

Mais informações sobre malhas não aderentes

Para conhecer melhor sobre as malhas não aderentes e adquiri-las em diferentes quantidades e tamanhos, entre em contato com a Estomaplast Produtos Hospitalares Ltda, uma conceituada distribuidora que atua há uma década no comércio desse e muitos outros produtos similares. Não perca mais tempo e fale com um representante para solicitar cotação! Conte com condições especiais para compras em atacado. Aproveite para tirar todas as dúvidas.