(11)

(11)

Curativos Não Aderentes

Gostou? compartilhe!

Os curativos não aderentes são muito práticos, um tipo de cobertura primária ideal para machucados mais secos. Ela conta com alto nível de exsudato e auxilia sua penetração para a segunda camada do curativo, para que seja absorvido com rapidez e garanta uma cicatrização eficiente. Além disso, esse tipo de curativo é estéril e protege o leito da ferida do contato com o exterior, minimizando os riscos de infecções.Na prática, curativos não aderentes são muito importantes para evitar dores no momento da remoção, o que impede a maceração, justamente pela falta de aderência. Por isso, é comum que os curativos não aderentes sejam indicados para lesões níveis leves ou altos de exsudato. Veja alguns exemplos a seguir:

  • Úlceras venosas e por pressão;
  • Eczemas;
  • Queimaduras de 1º e 2º graus;
  • Linhas de suturas e grampos.

Esse tipo de recurso pode ser encontrado nos mais variados modelos, além de poder ser recortado de acordo com o tamanho do machucado, sem deixar filamentos no local. TRata-se de uma opção versátil e muito solicitada por diversas instituições hospitalares de renome.

Mais informações sobre curativos não aderentes

Alguns dos modelos de curativos não aderentes podem ser utilizados por até sete dias. Para conhecer mais sobre o produto, entre em contato com a Estomaplast Produtos Hospitalares Ltda, uma distribuidora conceituada e que trabalha com foco na satisfação de seus clientes. Ela tem uma década de experiência no setor e atua com os melhores recursos do segmento. Fale com um representante e solicite cotação agora mesmo! Aproveite condições especiais para compras em atacado e ligue! Não perca essa oportunidade!