(11)

(11)

Curativos Estéreis

Gostou? compartilhe!

Os curativos estéreis são encontrados em diferentes modelos, embora todos tenham a função de proteger a ferida e evitar infecções. Por ser estéril, o curativo conta com higienização eficiente e impede a ocorrência de uma série de problemas, como irritações, que podem causar desconforto no paciente, o que lhe faz preferência na busca por alternativas eficientes e que possibilitem a rápida recuperação de ferimentos. Na prática, os curativos estéreis mais simples são formados por uma malha protetora que pode ser facilmente aplicada na ferida para absorver os fluidos, como o exsudato, que é fundamental para a cicatrização. Além disso, o recurso tem leve fixação e não causa dores durante a remoção.

Quando adquiridos em empresas qualificadas, os curativos estéreis podem durar muito tempo e garantir uma cicatrização tranquila do trauma, sem transtornos ou necessidade de intervenções agressivas. É importante mencionar sobre os curativos estéreis:

  • São disponibilizados em variados tamanhos variados, mas as malhas possibilitam cortes fáceis para encaixe perfeito nas lesões;
  • Alguns são encontrados em formatos de tiras, ideais para proporcionar máximo conforto ao usuário;
  • Seu material não desfia, o que é importante para não deixar filamentos no leito da ferida e manter o local protegido até o momento da retirada.

Procurando curativos estéreis?

Conheça a Estomaplast Produtos Hospitalares Ltda! A distribuidora tem uma década de experiência no setor e oferece os melhores recursos aos clientes. Fale com um dos representantes e solicite cotação agora mesmo! Aproveite para tirar todas as suas dúvidas e consultar as condições de pagamento especiais! Não perca essa oportunidade e ligue!